Li muito sobre as eleições e confesso que não foi nenhuma surpresa em rever os candidatos corruptos, voltarem plenos e com sorrisos brilhantes, para os próximos anos em que roubarão mais ainda o povo que os elegeram.
A brava gente brasileira, sempre garantindo os pães de cada dia de várias famílias de corruptos!!!
Que orgulho nacional!!!
Gostei quando o Estado de Sâo Paulo elegeu um legítimo artista circense. Parabéns ao eleitores do Estado de Sâo Paulo que elegeu um mestre de cerimônia e humorista.
Bravo!!
Pelo menos a homenagem será para sempre lembrada, ou não, dependendo da memória "privilegiada" dos brasileiros...
Só o que nos resta é observar os artistas maravilhosos, no cumprimento dos atos circenses que farão nos próximos anos.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
