
Sim!! Os mestres do universo da politicagem mais uma vez irão mostrar para o grande público do que são capazes de fazer.

Na arte do espetáculo são os melhores.
Dramatizam, fazem mistérios, dão discursos aveludados. Tudo isso para conquistar os votos de confiança de quem adora ser enganado.

Se você é uma dessas pessoas, não se dê o trabalho de ler alguma coisa sobre o seu candidato.
Basta ouvir as canções encantadoras e deixar-se levar pelo encantamento, e pela arte circense que será amplamente divulgada pela tv e nas ruas.
Os 'artistas' irão caminhar alegres, distribuir olhares e sorrisos. Sem falar nos beijos nos bebês e nos cumprimentos de mão a quem não conhecem.
São figuras nobres!! Somem com o dinheiro público, como o mágico some com o coelho na cartola.
Quem não tem a menor noção do que acontece na mídia, perderá a sua capacidade mental - pois só presta atenção em besteirol - elegendo quem será o seu governante, com aquele sorriso sem graça acompanhado do famoso santinho, o qual só tem o nome.
Agora não pense que você terá que sair da sua casa, para assistir a esse grande espetáculo!!
Bastará ligar a sua tv, sentar-se no seu sofá aconchegante e perceber o quanto o seu e o meu dinheiro foram gastos numa grande arte de ilusão.
Para entretenimento do grande público, as ações já começaram.
As obras são feitas nas cidades, pintam o asfalto, dão uma maquiada no que poderiam ter melhorado, entretanto preferiram fazer tudo isso como um último número para deixar o público sedento de ver o ato final ou finalizado e bem feito.

Falando mais seriamente.
Tudo isso começará a ser mostrado, e quem realmente não dá a mínima será minimizado e ridicularizado como em todos os anos eleitorais, participando do grande e vicioso ciclo da eleição.
Os alertas para votar consciente começaram há muito tempo, somente àqueles que dão preferência em notar isso, já especulam sobre os candidatos a ser votados.
Eu sou uma dessas pessoas, já tenho o meu escolhido. Ele se chama NULO.
Esse é o meu candidato preferido.
Gosta de votar em branco? Então assine um cheque em branco a compreensão será a mesma, afinal o seu dinheiro será gasto do mesmo jeito, ou seja, roubado.
Pagar por um preço alto?

Oras, se você vota em político que te engana, e sabe disso, por quê não se interna em hospital público? Não garante que será bem atendido? Que nã0 faltará material hospitalar para atendimento?
Vote outra vez em quem te rouba e fique feliz!! Afinal o político 'rouba mais faz' voltará para te "boa" assistência, atendendo ao seu desejo!
Não se acanhe, quando as notícias de corrupção do seu candidato, aparecerem nos jornais de grande circulação no país. Diga bem alto, "- Votei nele!!!!"

Acredite que o seu mestre da ilusão sairá ileso da prisão, como os grandes mestres do show circense, ele se livrará!!!. Não se preocupe, não crie rugas de expressão.
Para terminar o meu texto, deixo uma dica bem bacana. Anota aí!
Para que você consiga mostrar o seu empenho e carinho, não se esqueça da sua cidadania, leve o seu título de eleitor.
Só assim, ele, o seu candidato irá com certeza mostrar um grande sorriso bonito e alegre quando passar por você. Não fique triste se ele se esquecer que você votou nele, pois com certeza ele gastará o seu dinheiro debitando da sua saúde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário